py3cvsnewsworld WordPress.com

Imagem

A Capão do futuro…

Capão da Canoa clique aqui…

BJ Thomas – Capão da Canoa

CVS@Fotos – abra o link para ouvir…

Capão…mares do sul

 

…quando eu cheguei em Capão…em meados de 2012, antes, passei por diversas cidades do litoral gaúcho e catarinense pra procurar um “ninho” pra comprar…Magistério, Pinhal, Cidreira, visei melhor Tramandaí…lugar pra pescar…NADA que poderia dizer: é aqui!…passei ao largo de Capão, fui a Torres, lugar bonito, Mambituba etc…nada!…pulei pro outro lado…SC…São José, Palhoça…andei, andei…nada!…voltei!…parei em Capão pra almoçar…indo aqui e ali, encontrei um amigo…Claudio!…tenho um ap. que tu vai adorar, bem no centro, perto de tudo, rua calma, disse: vamos olhar…sabe, daqueles estalos do destino?…adorei o local, o ap. o preço…aquele apêzinho tocou meu coração…É MEU!!!…o amigo me disse:…toma as chaves, se tu te agradar, amanhã ou depois tu me paga!…ele tinha umas contas atrasadas…no outro dia levantei meio zonzo de tanto dormir…o “Velho Barbudo” te colocou no meu caminho…Juro!…caí na melhor praia do litoral gaúcho!…Capão da Canoa!…casualmente, o destino sempre me mostrou a luz…aqui, finquei o meu pé, solito nomás…amigos?…poucos!…mas, como sou um índio Charrua, de fácil adaptação e fazer amizades onde andei…aqui estou!…juro! no RGS não há melhor lugar para se viver como aposentado! Capão da Canoa é uma cidade que cresce à passos acelerados, linda, acolhedora e principal…vida o ano inteiro…py3cvs.Capão Verão

100_1191100_2106CVS@FOTOS (2)CVS Panoramio1100_187333100_2676 3SAMSUNG CAMERA PICTURES100_1237

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

100_0681-001SAMSUNG CAMERA PICTURESHollyhood100_2686 14100_2437Praça do Farol

Deixe um comentário

