py3cvsnewsworld WordPress.com

…a hora certa…

 

…numa data distante, em agosto, eu bati na porta do céu…

…para alguns seres vivos, quando se acham nas últimas, não se iludam amigos…talvez a tua hora ainda não tenha chegado…

Um dia, num mês de agosto de algum ano atrás, eu estava no trabalho, terminando o meu turno, pronto pra ir pra casa…por aquelas ironias do destino, que alguns dizem…não chegou a tua hora…ou, estava na tua hora…cheguei a bater na porta do Céu…ouvi uma voz serena que me dizia…volta filho!…ainda não aprontei a tua casa!…teu reinado ali na Terra ainda não acabou!…ouvia cânticos vindos lá de dentro…desci cantando ao som das trombetas dos anjos…meu Pai me enviou de volta, pois ainda tenho algo para fazer aqui…

CVS

Deixe um comentário

