py3cvsnewsworld WordPress.com

Paisagens do Rio Grande do Sul

 https://www.youtube.com/watch?v=sdpbo2WGzXc

…pouco me importa se o vento minuano açoita o meu rosto…pois, todo o ano me deparo com esse Qüera…
…filtro as geadas de junho pra ter água pura e regar as flores da minha primavera… e me refrescar o suor do tórrido verão dos Pampas…

 

 

 

 

100_2104-001SAMSUNG CAMERA PICTURESCVS no National GeographCVS@FOTOS (2)SAMSUNG CAMERA PICTURESSAMSUNG CAMERA PICTURESBorrussia 6Borrussia 1Barra do OuroBarra do Ouro ponte pencilBarra do Ouro MaquinéCapão da Canoa MaquinéCapão (22)CVS@FotosCerro do JarauTorresTorres 1o véio pescandoSão José dos AusentesSerra Gaúcha.jpg 1Serra GaúchaExpointerBeira100_2676 3catsulhollyhoodaeroportopor do sol 3100_20941antigo Bar Onda, altos do Hotel BassaniCanyon100_2134Imagem de Capão 3Cond.Velas da Marina 6100_1451GarupáCVS PHOTOS 79955426

…de norte a sul, de leste a oeste, o Rio Grande abre suas fronteiras para o mundo…

Deixe um comentário

