py3cvsnewsworld WordPress.com

VARIG, uma marca que ficará para sempre…

Py3cvsclaudio's Blog

Varig 747LOGO RGVarig DC 10

https://www.youtube.com/watch?v=ICxFrEsHdZA

O CVS e Sérgio Maia Nogueira, Hotel Glória RJ 1972, curso de cargas internacionais

CVS no Hotel Glóriaavro 1cvs-varig1Natal_Varig py3cvsDC3…o velho DC3ElectraElectra

…quando trabalhei na Pioneira, ( VARIG, VARIG, VARIG ) fiz N cursos, relações humanas, cargas internacionais, balanceamento de aeronaves, passagens, inglês, atendimento ao público, alguns relacionados ao comércio exterior…e fora os eventos internacionais, que me serviram de currículo de vida…graças a isso, hoje consigo discernir o certo do errado!
…comecei a “fuçar” no velho DC3

…saudades…

https://www.youtube.com/watch?v=ICxFrEsHdZA

  • …não sou um Extraterrestre, tampouco quero me promover…sou do jeito que o “Velho” me fez…um ser imperfeito, com as minhas manias, sem arrogância, sempre procurei passar para os meus filhos, através das minhas atitudes, o equilíbrio, o bom senso, sempre diferenciando o certo do errado…e seguindo por caminhos que acho o mais correto…nas empresas onde trabalhei, nunca fui de seguir os erros de colegas…

Ver o post original 298 mais palavras

Deixe um comentário

