py3cvsnewsworld WordPress.com

CVS, o caçador de sonhos…

…algumas histórias do CVS, não são fictícias…personagens até podem ser…mas, as narrativas não traduzem miragens…e sim fatos!

Py3cvsclaudio's Blog

 https://www.youtube.com/watch?v=NMTfxYdBYOA

CVS, histórias que marcaram época…

…lá por volta de 1968, antes do CVS voar pela Pioneira, me aventurei e fui conhecer as cariocas, as praias de Copacabana, Arpoador, Barra, Recreio dos Bandeirantes, Ipanema e Leblon…pra não imitar Alan Delon de praia, fui trabalhar na Americanas da Figueiredo de Magalhães…ali tinha gente trabalhando de todos os lugares do Brasil…num dia de sol esplendoroso, águas de Copacabana estavam cor de pérolas…peguei meu sabonete e fui me ensaboar nas areias de Copabeach…sentado e aerobuservando pra todos os lados, avistei uma daquelas de parar o trânsito…me parecia, seu pai e sua mãe na companhia…naquelas alturas, eu já tava gato escaldado de tanto paquerar as bronzeadas cariocas…me cheguei de mansinho, com aquela cara de pau que Deus me deu…entrei no meio deles, me sentei e lasquei!!!…naquelas alturas a guria já tinha me olhado e era só sorrisos…puxei o papo com o gringo pra…

Ver o post original 191 mais palavras

Deixe um comentário

