py3cvsnewsworld WordPress.com

PY3CVS – Claudio – Capão da Canoa

https://www.flickr.com/photos/py3cvs/

USO o Blog WordPress para assuntos sérios, informação, denúncias, entretenimento, principalmente divulgar o nosso Rio Grande e minha cidade Capão da Canoa – RS
AVISO:
…só para não ficar no esquecimento…NÃO uso as redes, a internet para leviandades!…gosto de brincar, de ler, de escutar, de escrever, de aprender…mas, quando tentam pisar nos meus CALOS, eu me afasto e bloqueio!!!…que me desculpem, os falsos “amigos (as) da onça”…

CUIDADO COM OS PERFIS FALSOS:…existem pessoas aqui dentro das Redes Sociais(Facebook) que são más…asquerosas, ciumentas, perversas, que vivem só para azucrinar os outros  através de perfis falsos e ou MESMO de “amigos” próximos, tentando me puxar o tapete…por isso, quero deixar BEM CLARO!!!  NINGUÉM FALA POR MIM, o CVS é direto! não estou aqui para relacionamentos, namoros…muito menos dentro do Facebook, que não sabemos, na verdade quem está do outro lado…Fica a dica!!!
…ainda mais que não posso me expor ao ridículo, tampouco sujar o meu NOME nem o meu prefixo de rádio  PY3CVS….há pessoas MÁS querendo se passar por mim…o CVS é direto, não falo por tabelas!!!    …fiquem atentos!!!

ass. Claudio Vitor Paz da Silva – py3cvs

CVS... O contador de históriasCapão (22)CVS@Fotospy3cvs-logoCVS domingocvs-varig1Natal_Varig py3cvs100_2676 3

Deixe um comentário

