py3cvsnewsworld WordPress.com

Sou Brasileiro, não sou idiota!

https://www.youtube.com/watch?v=2UQw9rBfv88

…idiota é quem tenta me enfiar goela abaixo, a podridão que sempre carregaram…

anatel-py3cvsverde e amareloforcas-armadasBrasil-SangueCVS fumaça (2)global 1py3cvs-logosangueCVS domingo

…eu prefiro ser pobre como sou, ser aposentado do jeito como eles me aposentaram, trabalhar depois de 69 anos para sobreviver, ter um quintal pra plantar e colher a minha bóia, sem esse Bolsa Família, sem as migalhas, sem as esmolas desse governo corrupto, ter a minha liberdade, jamais ficar subjugado a qualquer orelhudo, qualquer ideologia medieval ou qualquer cabresto imbecil!!!

…o PSOL e o PT deveriam repensar e se transformarem no partido de oposição de Fidel Castro, Evo Morales ou Maduro…seus estilos, suas ideologias, lá nos comunas, cairiam como uma luva…

 SOU BRASILEIRO!!! …não carrego o ódio comigo, como alguns e outros…carrego sim, um escudo que me afasta de gente perversa!                                                                                                                                                                                                                                          https://www.youtube.com/watch?v=2UQw9rBfv88
…Jamais algum gaiato, algum depravado mental, sujará a minha Bandeira!!!
…porque o AMOR que eu tenho por ela, pela nossa Pátria, não será qualquer mentecapto, qualquer nazista, comunista, que me abalará…
Deixe um comentário

