py3cvsnewsworld WordPress.com

O BRASIL parte para a “Guerra”…nas URNAS!!!

…domingo, saia às ruas de VERDE E AMARELO pra mostrar o AMOR A PÁTRIA!!!bastaCriança Brasil

Que passe agora esse terrorismo barato de colocar pobre contra rico, Nordeste contra Sudeste, Operário contra Empresário… Somos um só!!! Que absurdo é esse??? Considerar como inimigo as pessoas que tem mais condições é ignorância! Eu me alegro muito em ver a melhoria na vida das pessoas. Não sou culpado pela desigualdade e pela pobreza do nosso País, faço a minha parte, emprego nas minhas Empresas milhares de pessoas, nunca tive uma concordata nem uma falência, nunca fiz negócios com Bancos nem com Governos, nunca tive um atraso de pagamentos, tenho a maior carga tributária do Planeta e auxilio 36 Entidades Beneficentes em todo o Brasil. Viramos, sem ter feito mal algum, a Elite do mal! Parabéns ao Bolsa Família e aos Projetos Sociais mas o Brasil é maior e precisa de mais! O País está em crise, a economia está parada, nossos cofres sendo saqueados em corrupções nunca dantes vistos; ninguém pode aceitar ou pior defender isso independente de Partidos! Quero ter o meu direito de votar em quem eu quiser sem ser ofendido e atacado por fanáticos que fecham os olhos ao que lhes convém comentar. Vivo em um País Democrático. Aqui não é Cuba nem Venezuela, aqui é BRASIL, graças à Deus!

Chiquinho Scarpa

…nada que Jornais, revistas(VEJA) ou qualquer outras acusações, irão MUDAR o “DEDO” do povão!!!…no domingo negro de outubro, o dia “D”, …nem qualquer denúncia dos TUCANOS, irão influenciar na decisão dos brasileiros…o dia “D” não tem mais volta!!!…a população brasileira, seja os mais humildes, os mais ricos, darão um BASTA na LADROEIRA!!!

MUDA BRASIL !!!

CVSTETA 1

Lembrando agora, os que ainda estão com a “pulga atrás da orelha”, aqueles confusos, que se atrapalharam no dedão, na última votação(1º turno)…AGORA GURIZADA, SERÁ TIRO SECO!!!…ou dá ou desce!!!
…ou tu vota num ou no outro!!!…aqueles votos perdidos, estarão lá pra sacramentar a maior votação de todos os tempos…e eu, tu, estaremos ali pra “subir pro Céu” ou cair nas garras do BELZEBU…

CVS

Deixe um comentário

