py3cvsnewsworld WordPress.com

A vida começa aos 60…

…por isso, hoje, estou com apenas oito anos de idade, aqui começa a experiência, a maturidade, o equilíbrio, começamos a repassar o que aprendemos anteriormente…apagamos todos os erros praticados, ensinamos tudo aquilo de bom que colhemos durante a “pré-escola”…

…aproveite e se aproxime de pessoas ditas velhas, dali, você se cercará de verdadeiras crianças maduras…porque antes dos 60, é tudo oba oba…e quando você chegar lá, vai saber, compreender e se deslumbrar de como é boa a sabedoria da vida…e como é bom chegar ao altar…

 

…Valorize seus pais porque um dia eles irão embora…

…Não tenha medo da vida, tenha medo de não vivê-la. Não há céu sem tempestades, nem caminhos sem acidentes. Só é digno do pódio quem usa as derrotas para alcançá-lo. Só é digno da sabedoria quem usa as lágrimas para irrigá-la. Os frágeis usam a força; os fortes, a inteligência. Seja um sonhador, mas una seus sonhos com disciplina, pois sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas. Seja um debatedor de ideias. Lute pelo que você ama…

…Vida boa não significa ter carro casa ou muito dinheiro…

…Na vida há um momento em que é chegada a hora de deixar nossos ninhos e aprendermos a voar em busca de novos horizontes…

…não que eu seja um ser inteligente, muito pelo contrário, ainda estou aprendendo…na real, aproveito o que a vida me ensinou…

 

https://www.youtube.com/watch?v=KdCCq15NmtA&list=UUqjrjtTgRyG4nfvDgzZ3xWg

 

CVS

 

sábio 1 Sabio 3 sábio                                                                                                    aqui começa a vida…

sábio 4

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s