py3cvsnewsworld WordPress.com

…o CVS não mente…

 

 

 

falepr@palacio.planalto.gov.br

15/11/10

 

para mim

 

 Eu pedi ajuda e levei uma “bola nas

costas”…e votei neles!!!

 

 

CLAUDIO VITOR PAZ DA SILVA,Consta em nosso banco de dados uma mensagem enviada ao Presidente da República deste endereço eletrônico. Precisamos de sua confirmação ou cancelamento.

Dados da mensagem:

Nome: CLAUDIO VITOR PAZ DA SILVA
Cargo: Eletricista
Instituição: Martinez Serv.Téc.Eletrônica/Sicredi Porto Alegre
Endereço: Rua Golda Meir 77/333
Bairro: Protásio Alves
Cidade: PORTO ALEGRE
UF: RS
CEP: 91240080
País: BRASIL
E-mail: claudiopy3cvs@gmail.com
Telefones: 51 97069579
Sexo: MASCULINO
Faixa etária: IDOSO (MAIS DE 60 ANOS)
Mensagem:
Referente sua resposta datada de 14/08/2009, horário local 16:19, respondida pelo Sr. ClaudioSoares Rocha, Gabinete Pessoal do Presidente da República, eu, Claudio Vitor Paz da Silva, brasileiro, eletricista acidentado com explosão de ARCO VOLTÁICO em parte do meu corpo, afetando a perda de audição do ouvido esquerdo, e perda de mobilidade do braço esquerdo, bem como, seqüelas neurológicas, inclusive eu ter encaminhado LAUDO MÉDICO do Trabalho, me impossibilitando de retornar ao trabalho de eletricista, até em razão da periculosidade que possa acarretar aos meus colegas, tentei por várias vêzes o pedido de APOSENTADORIA por ACIDENTE DE TRABALHO, que me foram NEGADAS pelos peritos do INSS de Porto Alegre, que fazem perícias só superficiais, mesmo eu tendo apresentado o LAUDO MÉDICO de um profissional credenciado do trabalho. Já mandei outras correspondências para V.Sas., sem solução. Quero ver se dia 17 de novembro 2010, vou novamente solicitar do INSS outra perícia, po is estou com 64 anos de idade, e devido a esse acidente já estou recebendo NEGATIVAS de trabalho devido ao acidente elétrico, pois não querem me dar trabalho nesta área perigosa e devido as marcas de queimaduras de 1 2 e 3º graus que ficaram em mim. Como já estou com a idade avançada, neste serviço de perigo, e que a empresa em que eu trabalhava, nos espunha a perigo de vida, isso está até na legislação trabalhista, que nenhum empregador pode expor seu funcionário arriscar a vida. O que eu não quero, pois como eletricista é um salário bem maior que de um aposentado por idade, eu pretendo que V.Sas., encaminhem uma correspondência para o INSS de Porto Alegre me autorizando nova perícia, pois eles já me negaram pela 3ª vez e eu recorrí pessoalmente e até agora não me deram resposta. Não gostaria de recorrer ao judiciário devido a demora. Atenciosamente Claudio Vitor Paz da Silva-Porto Alegre py3cvs.

Atenciosamente,
Fale com o Presidente
Gabinete Pessoal do Presidente da República
Presidência da República 


NOTA
Por favor, não responda esta mensagem, sua resposta vai-se perder.

Se julgar necessário manifestar-se a respeito, entre no saitewww.presidencia.gov.br

 


entre na página do Presidente e clique no linque “Fale com o Presidente”.
 

 
 

 

 

 

py3cvs <claudiopy3cvs@gmail.com>

23/11/10

 
para sinara.pastorio

 

 

 

 

Dra.Sinara,

                    Encaminhei esta correspondência para o Planalto em Brasilia, referente o assunto abaixo, em razão do atendimento recebido no INSS de Porto Alegre, cujo recebi Láudo Médico do Trabalho, me impossibilitando de trabalhar com eletricidade e o Órgão local NÃO ACEITOU. Quero saber se v.sas., receberam mensagem de Brasilia para novamente me atender, pois já estou recebendo negativas de emprego em razão das seqüelas que ficaram, e se vocês vão me ATENDER  novamente, quero continuar recebendo o benefício do INSS.

Os números de protocolo e nr. do benefício eu deletei para fins de segurança.

 

Telefone: 51 97069579

 

Atenciosamente – Claudio Vitor Paz da Silva – Porto Alegre

 

Resposta da Presidência:

 

Prezado Senhor,

Com relação ao pedido formulado na sua mensagem endereçada ao Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, recomendamos-lhe escrever diretamente ao Ministério da Previdência Social, no endereçogm.mps@previdencia.gov.br, pois sua mensagem anterior já foi enviada àquele órgão para análise.

Cordialmente,

Claudio Soares Rocha

Diretoria de Documentação Histórica

Gabinete Pessoal do Presidente da República

 


claudiopy3cvs@gmail.com

———- Mensagem encaminhada ———-

De: <falepr@palacio.planalto.gov.br>

Data: 15 de novembro de 2010 18:00

Assunto: Fale com o Presidente

Para: claudiopy3cvs@gmail.com

Isso é só uma AMOSTRA dos tantos emails que enviei para o Lula, para a Dilma, para o Paulo Paim…todos eles me deram o “balão”…por fim, de tanto reclamar das perícias fajutas, do INSS, desisti…aí eles me aposentaram por idade…MIFU…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s