py3cvsnewsworld WordPress.com

Vídeo

…do outro lado da vida…Breve virá

https://www.youtube.com/watch?v=Y5JN3CMppMY

 

…quase fui para o outro lado…talvez eu tenha batido na porta errada, no horário errado, na hora do almoço, sei que atrapalhei o “velho barbudo”…me olhou e disse-me com aquela voz serena: Filho, volta!…eu ainda não arrumei o teu jardim, tua casa não está pronta…olhei na volta, vi luzes brilhantes, pessoas felizes, algumas cantando em tom celestial… http://youtu.be/0YUpywhxF7w …não pensei duas vezes, voltei para o lugar de onde sai, pensei o porquê?…talvez o “velho” tenha me dado mais tempo, me lembrei das pessoas que salvei…não coloco nomes, elas vão adorar esse som celestial, se alegrar, o mesmo que estou sentindo…

…obrigado meu Deus, por mais um dia…

Deixe um comentário

