py3cvsnewsworld WordPress.com

Nos tempos da brilhantina…

https://www.youtube.com/watch?v=KdCCq15NmtA

100_2026o mar de CapãoCVS@Fotoscvs-varig1100_2683 11py3cvs nasaCapão (22)Imagem HDnossa bandeiraPY3CVS QTH LOCATOR 1

CVS – O contador de histórias

De volta para o passado…

 

…certa feita, nos tempos da brilhantina, quando ainda era funcionário da Varig, eu jogava no GEFUVAR, vimos de excursão a Capão, quem fazia as nossas maratonas era a Expresso Frederes S/A Viagens e Turismo, para enfrentarmos o CCFC…não me lembro do escore, tampouco estava preocupado,…ali na torcida, botei os olhos numa loirinha, linda, cabelos compridos…ela me olhou, sorriu com aqueles lábios carnudos, que até o Brad Pitt ficaria maluco…minha adrenalina foi a mil…matei a bola na lateral, fui até a linha de fundo, sem passar pra ninguém, cruzei pra área, fui cabecear e fiz um golaço!…naquelas alturas, até os adversários vieram me abraçar…bah meu! nunca vi igual!!!…meio dia, churrascada, daí fomos a praia…lá estava ela e sua irmã, sentadinhas na areia…cheguei, conversamos mil e uma coisas, andamos de mãos dadas na orla, nos beijamos…o sangue ferveu nas minhas veias…nos despedimos, até me esqueci de pegar seu endereço, sei que elas eram de Taquara…passou-se uma semana, fiquei com aquela imagem linda na minha mente…lá pelas tantas, pra minha surpresa, recebo um chamado pelos auto-falantes da Varig…tinha uma pessoa de Taquara querendo falar comigo…novamente, meu sangue ferveu…larguei tudo e fui atender o telefone…me falou toda apaixonada…eu mais ainda…fiquei de ir visita-la em Taquara…passou-se o tempo, passou mais um pouco…quando resolvi ir a Taquara, ela já estava casada e com filhos…

 

…quando tudo parecia perdido, o tempo tentou apagar as lembranças, voltei com a esperança de te reencontrar naquele mesmo lugar…sentei na areia, meus pensamentos voltaram ao passado, minha mente, como um passe de mágica, tentando resgatar a tua imagem, fiquei um longo tempo esperando te ver caminhando em minha direção, olhando as tuas pegadas, que jamais se apagarão em minha memoria…

 

…assim terminou uma história de amor bem maluca…

 

CVS

Deixe um comentário

