py3cvsnewsworld WordPress.com

ME DEI MAL!!!

O MEU PAÍS – João de Almeida Neto

MEU PAÍS – Zezé di Camargo & Luciano

Herdeiro da Pampa pobre – Eng.do Hawaii

…NÃO sou PT, PDT, DEM, PMDB, PSDB ou qualquer outro partido fajuto, dos muitos maracutaias da periferia…NÃO NEGO, votei no Lula no início, me arrependi até os fios de cabelo…aqui em Capão no Amauri e Pedro Dornelles, me afino com a pessoa, NUNCA em partidos nem muito menos coligações, que eu acho um absurdo essa troca de favores…nesses que votei, quase todos me decepcionaram, também! o Lula conseguiu enganar até o Obama, chamando-o de “esse é o cara”…vou dizer mais: não fosse toda essa ciranda e as maracutaias, mensalões, dinheiro desviado para outros países, até para portos estrangeiros de Cuba e outros…nossas escolas num verdadeiro ABANDONO e sucateadas, aeroportos, estradas abandonadas a sorte, verbas públicas sendo aplicadas na Copa do Mundo, setores prioritários no Brasil abandonados a sorte, tais como a saúde pública(que não dá votos), hospitais sucateados, não fosse toda essa DEVASSA na honra, no povo…esses que votei seriam os melhores…quase todos me enganaram, salvam-se poucos…
…e agora, aqui no centro, em Capão, notamos o abandono geral dos novos mandatários(2012)…não se vê nenhum tampa-buracos nas ruas da cidade…

…só pra ter uma ideia: lá no RJ, em Copacabana, um JK paga 178,00 de IPTU, aqui em Capão R$335,00…e ainda a taxa de lixo sendo cobrada duas vezes…putz!!! é dose!!!

…por isso, sempre é bom trocar a roupa suja!!!

feitiçoJoseph_Blatter_-_World_Cup_2014Voto Cabrestocompra de votosvenda_votosVenda de Votosvenda de votoComputador pré-histórico

CVS

Deixe um comentário

