py3cvsnewsworld WordPress.com

PY3CVS Old Amateur radio

…py3cvs, talvez o radioamador mais antigo em vida no Estado, trilhei por vários segmentos do Éter(espaço), desbravei as fronteiras do Universo, conhecido em todos os recantos desse Planeta…ainda me lembro quando sintonizava meu transmissor, dizendo um “alô” no microfone…lá do outro lado, Japão, Austrália, onde quer que a minha voz chegasse, sabiam e me respondiam:…o CVS está no ar!!!…fiz amigos em todos os confins dessa Esfera…hoje, com a comodidade da internet, faço uso do Echolink, do VHF, do UHF, das Repetidoras ao redor do Mundo, bem como, dos satélites de rádio no espaço…
…me introduzi aqui nesse tal de FB, noto a grande diferença…pessoas me deletam pois não aceitam as minhas opiniões…onde quer que vou, com quem falo, com quem busco amizades, sempre me dou bem…falo sobre tudo, brinco, dou rizadas, flauteio meus adversários, mas sempre com o respeito que trago comigo desde guri…só não admito quando algum me demonstra ser AMIGO DA ONÇA… …e como tem “renegados” por aí…

SEM OFENSA!!!

                                                                                                  PY3CVS

100_2683CVS na caçaVarig DC 10100_2676 3Echo

Deixe um comentário

