py3cvsnewsworld WordPress.com

CVS – Capão da Canoa, verão 2014

http://www.youtube.com/watch?v=LuQq3OgdCDM&feature=share&list=UUqjrjtTgRyG4nfvDgzZ3xWg

100_2545100_2683

100_2684 12100_2682 10100_2683 11compartilhar-na-rede

…o melhor verão que já vi…águas cristalinas, com temperaturas de 27º, peixes me mordendo os garrão, lavei a minha bombacha com sabão gaúcho…o engraçado foi quando tirei as minhas botas…não sobrou  ninguém por perto…era só gente se afastando, tirando fotos, parecia uma coisa de outro mundo…acho que esse pessoal nunca viu um gaúcho se ensaboando no mar e se banhando…— em Capão da Canoa.

                                                     **********************

USO o Blog WordPress para assuntos sérios, informação, denúncias, entretenimento, principalmente divulgar o nosso Rio Grande e minha cidade Capão da Canoa – RS

AVISO:

…só para não ficar no esquecimento…NÃO uso as redes, a internet para leviandades!…gosto de brincar, de ler, de escutar, de aprender…mas, quando tentam pisar nos meus CALOS, eu me afasto e bloqueio!!!…que me desculpem, os “amigos (as) da onça”…

CUIDADO COM OS PERFIS FALSOS:…existem pessoas aqui dentro das Redes Sociais(Facebook) que são más…asquerosas, ciumentas, perversas, que vivem só para azucrinar os outros  através de perfis falsos e ou MESMO de amigos ou parentes…por isso, quero deixar BEM CLARO!!!  NINGUÉM FALA POR MIM, o CVS é direto! não estou aqui para relacionamentos, namoros…muito menos dentro do Facebook, que não sabemos, na verdade quem está do outro lado…Fica a dica!!!
…ainda mais que não posso me expor ao ridículo, tampouco o meu NOME nem o meu prefixo de rádio  PY3CVS.

ass. Claudio Vitor Paz da Silva – py3cvs

 

http://www.youtube.com/watch?v=LuQq3OgdCDM&feature=c4-overview&list=UUqjrjtTgRyG4nfvDgzZ3xWg

Deixe um comentário

