py3cvsnewsworld WordPress.com

Naturismo

…o CVS, certa feita, andava pelas colinas dos Barriga Verde, praia aqui, praia ali, Cristo Luz, Praia Laranjeiras…resolvi conhecer a Praia do Pinho…nunca tinha me pelado em público…levei a Lixiguana, meia envergonhada, me convidou pra conhecer os pelados e as peladas…ali tem a ala dos solteiros, pra esquerda e a ala das famílias pro lado direito, é claro, fomos pro lado das famílias…entramos no restaurante, tinham  casais pelados, de sungas e biquinis…perguntei pro garçom onde se troca de roupa, ele respondeu-me…em qualquer lugar, mas se vocês querem vestiários, ali tem…entramos…cada um na sua…M e F…lá pelas tantas eu gritei! já tô pelado!…meio desconfiado, pois o bilau tava meio acabrunhado…daqui a pouco, me sai a Lixiguana, toda envergonhada, tampando as partes com as mãos, tomei a iniciativa de pedir uma caipira daquelas de derrubar o guarda…saímos do restaurante com aquela CAIPA que só se aguenta lá nas pescarias do Garupá…escolhemos uma mesa á beira mar…dai por diante, não vou contar mais! não prestou!!!

Maravilha!!!…nós parecia Adão e Eva no Paraíso…praia do pinho

Deixe um comentário

