py3cvsnewsworld WordPress.com

…Conversa de caçador…

…CVS…o caçador…
…certa feita fui pescar com o meu ex-sogro nos brejos do Jacuí, levei meus equipamentos de pesca e caça(tinha licença), mantimentos para o churrasco etc.
…lá pelas tantas, estávamos com as linhas na água, jogando conversa fora, o sogrovelho me contando que na região tinha o famoso Candoca, exímio atirador, que o mesmo acertava no olho de uma mosca a 10 metros…ri e continuei a escutar…nesse vai e vem de prosa, ouvimos um barulho vindo da mata…pra nossa surpresa, dois indivíduos já meio velhuscos…meu sogro disse, olha a coincidência!…era o tal de Candoca e mais seu parceiro, que parecia o seu mordomo…cumprimentos e apresentações, o tal de atirador, se engrandecendo, mostrou as suas qualidades de expert com as armas…atirou numa latinha a 10 metros e acertou no meio dela…puxa! respondi, você é bom mesmo!…aí ele olhou para a minha carabina de 15 tiros e disse: eu já tive essa merda, não vale nada!!!…aí eu disse brincando:…pois é! eu acerto com essa merda a 100 metros no olho daquela pomba carijó que está lá na outra margem…o cara riu com desdém e duvidou!…nem se gastares todo o tambor das balas…
…me preparei, com a minha CBC 15 tiros (22), mirei e atirei!!!…pimba!…acertei com o 1º tiro no bicho…caiu e bateu asas na água…atravessei a nado, trouxe a dita cuja, quando vimos, ela tinha um furo de bala bem no olho…o tal de Candoca nunca mais “cantou marra”…e disse: esse me ganhou!!!
…é claro!…com o churrasco, comemos a pomba (tamanho de uma galinha)assada nas brasas…

…nessa época aí, a caça era liberada…

Foto
Foto
 

py3cvs.

Deixe um comentário

