py3cvsnewsworld WordPress.com

…Capão é notícia no mundo…

100_2722 100_2723 100_2724 100_2725 100_2728 100_2729 100_2736 100_2703100_2692

…amanhã estará estampado em todos os jornais…a comunidade de construtores, sindicato e corretores de Capão, botaram abaixo o evento programado para esta tarde, na Moacir com a Maranguab…pudera, tirando o pão da boca dos Caponenses…( é de rir )

 

…eu desconheço o fundo da questão, porém eu acho que todos tem o direito de construir, de vender, de comprar…basta que tenham a devida licença, documentação e a competência por parte de todos os envolvidos, a livre concorrência…quem tem faro, competência pra vendas, vende até “mijo engarrafado”

 

…o que se viu, foi ato de selvageria com quem trabalha!!!

…não é esse o caminho!

Foto
Foto
  •  …pior!!! perdi de tomar meu chopp de graça! kkkkkkkkkk
  • …os ânimos se acalmaram…mas…parece que amanhã tem mais…conseguiram fechar as portas do Lançamento desse ai…
  • Foto de Claudio Vitor Silva.
  •   …a minha rua, Moacir…calminha como ela só, quase se transformou num palco de guerra…kkkkkkkkkkk
  •   …tava tomando meu CHIMA, tranquilo em casa…escutando os bombardeios festivos e meu VHF, quando chamaram o POE, aí percebi que a coisa ia feder…
    Foto de Claudio Vitor Silva.
  • Zé Karloz Sena Tô mais por fora que bumbum de funkeira!
  •   …também, tu fica só no Face! rsrsrsrs…o repórter das ruas anda sempre nas ruas…kkkkkkkkkkkk
  • Zé Karloz Sena Sou pé na cova né? O que houve? O foca vai nos contar?
  •  escuta amanhã a Horizonte, o CVS anda com as notícias sempre na frente dos bois…bafafá é pouco…
  • Alcides Furtado A fome das construtoras tornou Capão uma cidade sufocante para mim. Abraço
  •  …concorrência…o ano já não foi tão bom pras vendas, quem tem, não gostou de mais uma chegando…
  • Zé Karloz Sena Pior Alcides,dá impressão de que os construtores mandam no executivo e legislativo,tomara que seja só impressão né?
  • …eu tava presente no sábado passado, só não sabia que ia feder…hoje era o lançamento…nada que uma liminar não resolva…

  • Claudio Vitor Silva …num instante, Capão ficou “minada” de policiais…
  • Zé Karloz Sena Pô cara,nos conta tim tim por tim tim…
  • Claudio Vitor Silva …eu saí meio com receio, tive que pegar meu “trabuco” kkkkkkkkkkkkkkkk

    Foto de Claudio Vitor Silva.
  • Susy Pavlov Hahahahahahaha,o que aconteceu Claudio Vitor Silva??
  • Valdetar Gonçalves Estão treinando para a copa no Beira Rio..kkkkkkkkkkkkkkkk…
  • Claudio Vitor Silva lavando roupa suja!!! kkkkkkkkkkk
  • Claudio Vitor Silva …aproveitando a chuvinha…
Deixe um comentário

