py3cvsnewsworld WordPress.com

PY3CVS deseja-os um Feliz Natal…

…a todos os meus amigos das Redes, dos que fazem uso dos satélites espaciais, Echolink, dos desbravadores do Éter, HF, VHF e UHF, aqui dos blogs, dos emai’amigos 3s, dos Word’s, aqui do FACE, um abraço bem especial aqueles que o ano todo nos proporcionam o prazer de interagir conosco as ideias, as besteiras, as brincadeiras, o aprendizado, os que nos trazem informações relevantes, nos mantendo atualizados, mesmo aqueles que ficam retraídos, sem nos dar um ALÔ, um bom dia…a todos os meus queridos amigos, UM FELIZ NATAL, e que no próximo ano, todos, mas todos mesmo, deixem um pouco de lado a arrogância, o bairrismo, o EGO…e nos tragam uma palavra de incentivo…de mim, podem esperar que “o quebra-gelo” já foi quebrado!!!

 Eis  um fato inusitado, mais de 70 satélites construídos por Radioamadores foram lançados ao espaço, nas últimas quatro décadas. O numero é surpreendente devido a estes sofisticados e únicos veículos espaçais serem pouco conhecidos fora da fraternidade  radioamadorística.
De fato, grupos particulares de Radio Amadores em torno do Mundo, construíPhilippinesOrbitron  SAT SistemsSAT sistema Terra Espaço satelite 2 satélite antenas Satélites 1 satélites 2PY3CVS QTH LOCATOR 1satélites 3Feliz Natal 22014drago1wordpress_logoram dúzias e dúzias de satélites de comunicação e de fins científicos desde o lançamento inicial do OSCAR – 1, primeiro satélite  feito por Amadores  em 12 de Dezembro de 1961.
A maior organização da atualidade, envolvida com a atividade espacial e a Radio Amateur Satellite Corporation (AMSAT) com sede em Washington DC, AMSAT-DL

PY3CVS

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s