py3cvsnewsworld WordPress.com

CVS – O contador de histórias

…o CVS só anda de BIKE em Capão…não vim pra praia pra mostrar status, carros? só se for um motor home,depois que me aposentei, quero sair á rua, apreciar a natureza, conhecer pessoas, jogar conversa fora, uma atividade pra não ficar de vagabundo de praia…alguns amigos me convidam para um café…outros, quando eu chego de bicicleta, se escondem…é de rir…(rsrsrsrs)…se eu chegasse numa Ferrari, até o Papa me receberia…ainda não vi tudo!!!
…as vezes, nos pedem para curtir determinadas empresas, ante-ontem me acontece um fato inédito!…não convém nem mencionar essa empresa…aos meus 67 anos, enxergo esse Mundão retrocedendo…me dá vontade de voltar à pré-história…

…como estudei paleontologia na Universidade da Califórnia, ontem me deparei com uma cratera aqui no centro, acho que de 11.000 anos atrás…nem precisei de microscópio para reconhecer uma espécime rara de Caponteorossauro…

CVS – O contador de histórias…ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Deixe um comentário

