py3cvsnewsworld WordPress.com

OS CARRASCOS DO SÉCULO XX e XXI

Prezado Senhor,

 

Registramos o recebimento de sua mensagem enviada aoPresidente Luiz Inácio Lula da Silva, a qual contém reclamação do atendimento prestado por posto do Instituto Nacional do Seguro Social.

Em virtude de ser da competência do Instituto a solução do problema, comunicamos-lhe que sua correspondência foi encaminhada ao Ministério da Previdência Social .

Cordialmente,

Claudio Soares Rocha

Diretoria de Documentação Histórica

Gabinete Pessoal do Presidente da República.

12/02/2010

 
CLAUDIO VITOR PAZ DA SILVA,

Consta em nosso banco de dados uma mensagem enviada ao Presidente da República deste endereço eletrônico. Precisamos de sua confirmação ou cancelamento.

Para confirmar ou cancelar o envio da mensagem favor seguir as instruções logo a seguir.
Dados da mensagem:

Nome: CLAUDIO VITOR PAZ DA SILVA
Cargo: Eletricista
Instituição: Martinez Eletroeletronica Eng.Serviços.
Endereço: rua golda meir 77/333
Bairro: Jardim Leopoldina
Cidade: PORTO ALEGRE
UF: RS
CEP: 91240080
País: BRASIL
E-mail: claudiopy3cvs@gmail.com
Telefones: 51 30128568
Sexo: MASCULINO
Faixa etária: IDOSO (MAIS DE 60 ANOS)
Mensagem:
Em 06 de agosto de 2009 enviei um email para v.sa., e sem resposta por parte de v.sa., reafirmo que solicitei minha aposentadoria por acidente de trabalho(explosão de disjuntor com eletricidade no Sicredi POA RS em 19 ago 2008) e me foi negado pelo SUS por 3 vêzes, fiquei com sequelas no braço esquerdo e sequelas neurológicas, não consigo dormir normalmente até hoje. Fico surpreso que v.sa., enxerta dinheiro público em vários setores que não tem nada a ver com o trabalhador brasileiro, (eu votei no senhor) bem como, no senador Paulo Paim, os quais, os dois me viraram as costas. Fico deveras abismado com tal tratamento, não só para mim, mas como para a nossa classe de trabalhador, o qual v.sa., fez parte. Parabéns para o senhor, que já fez seu pé de meia, e está esquecendo de suas or´gens. Claudio Vitor Paz da Silva – Radio amador – PY3CVS – Porto Alegre RS

24/02/2010

Prezado Senhor,

Registramos o recebimento de sua mensagem dirigida ao Presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A solicitação foi encaminhada novamente ao ministério da Previdência Social.

Para obter informações sobre o andamento do pedido, recomendamos-lhe escrever diretamente ao setor pertinente.

Pedimos aguardar tempo razoável para a resposta, pois o órgão destinatário recebe centenas, quando não milhares de casos semelhantes para análise e eventuais providências.

Cordialmente,

Claudio Soares Rocha

Diretoria de Documentação Histórica

Gabinete Pessoal do Presidente da República

17/11/2010

Prezado Senhor,

Com relação ao pedido formulado na sua mensagem endereçada ao Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, recomendamos-lhe escrever diretamente ao Ministério da Previdência Social, no endereço gm.mps@previdencia.gov.br, pois sua mensagem anterior já foi enviada àquele órgão para análise.

Cordialmente,

Claudio Soares Rocha

Diretoria de Documentação Histórica

Gabinete Pessoal do Presidente da República

15/11/2010

 
CLAUDIO VITOR PAZ DA SILVA,

Consta em nosso banco de dados uma mensagem enviada ao Presidente da República deste endereço eletrônico. Precisamos de sua confirmação ou cancelamento.

Para confirmar ou cancelar o envio da mensagem favor seguir as instruções logo a seguir.
Dados da mensagem:

Nome: CLAUDIO VITOR PAZ DA SILVA
Cargo: Eletricista
Instituição: Martinez Serv.Téc.Eletrônica/Sicredi Porto Alegre
Endereço: Rua Golda Meir 77/333
Bairro: Protásio Alves
Cidade: PORTO ALEGRE
UF: RS
CEP: 91240080
País: BRASIL
E-mail: claudiopy3cvs@gmail.com
Telefones: 51 97069579
Sexo: MASCULINO
Faixa etária: IDOSO (MAIS DE 60 ANOS)
Mensagem:
Referente sua resposta datada de 14/08/2009, horário local 16:19, respondida pelo Sr. Claudio Soares Rocha, Gabinete Pessoal do Presidente da República, eu, Claudio Vitor Paz da Silva, brasileiro, eletricista acidentado com explosão de ARCO VOLTÁICO em parte do meu corpo, afetando a perda de audição do ouvido esquerdo, e perda de mobilidade do braço esquerdo, bem como, seqüelas neurológicas, inclusive eu ter encaminhado LAUDO MÉDICO do Trabalho, me impossibilitando de retornar ao trabalho de eletricista, até em razão da periculosidade que possa acarretar aos meus colegas, tentei por várias vêzes o pedido de APOSENTADORIA por ACIDENTE DE TRABALHO, que me foram NEGADAS pelos peritos do INSS de Porto Alegre, que fazem perícias só superficiais, mesmo eu tendo apresentado o LAUDO MÉDICO de um profissional credenciado do trabalho. Já mandei outras correspondências para V.Sas., sem solução. Quero ver se dia 17 de novembro 2010, vou novamente solicitar do INSS outra perícia, po is estou com 64 anos de idade, e devido a esse acidente já estou recebendo NEGATIVAS de trabalho devido ao acidente elétrico, pois não querem me dar trabalho nesta área perigosa e devido as marcas de queimaduras de 1 2 e 3º graus que ficaram em mim. Como já estou com a idade avançada, neste serviço de perigo, e que a empresa em que eu trabalhava, nos espunha a perigo de vida, isso está até na legislação trabalhista, que nenhum empregador pode expor seu funcionário arriscar a vida. O que eu não quero, pois como eletricista é um salário bem maior que de um aposentado por idade, eu pretendo que V.Sas., encaminhem uma correspondência para o INSS de Porto Alegre me autorizando nova perícia, pois eles já me negaram pela 3ª vez e eu recorrí pessoalmente e até agora não me deram resposta. Não gostaria de recorrer ao judiciário devido a demora. Atenciosamente Claudio Vitor Paz da Silva-Porto Alegre py3cvs.

25/01/2011

 
CLAUDIO VITOR PAZ DA SILVA,

Consta em nosso banco de dados uma mensagem enviada à Presidenta da República deste endereço eletrônico. Precisamos de sua confirmação ou cancelamento.

Para confirmar ou cancelar o envio da mensagem favor seguir as instruções logo a seguir.
Dados da mensagem:

Nome: CLAUDIO VITOR PAZ DA SILVA
Cargo: desempregado
Instituição: eleitor
Endereço: Rua golda Meir 77/333
Bairro: Jardim Leopoldina – rubem Berta
Cidade: PORTO ALEGRE
UF: RS
CEP: 91240080
País: BRASIL
E-mail: claudiopy3cvs@gmail.com
Telefones: 51 30847189 – 97069579
Sexo: MASCULINO
Faixa etária: ADULTO (21/60 ANOS)
Mensagem:
Bom dia Presidente Dilma, Eu estou com 64 anos, no anos passado, na gestão do Presidente Lula, eu enviei 3 email reclamando para o presidente, a respeito de um acidente que sofri com ARCO VOLTÁICO em POA RS, pois sou eletricista, e me queimei nesse acidente com queimaduras de 1, 2 e 3º, cujo o INSS de POA me mandou retornar ao trabalho, sem eu ter condições, após varias tentativas de recursos, e com LÁUDO MÉDICO do Trabalho me dar impossibilidade de retornar as atividades elétricas, pois fiquei com seqüelas no braço esquerdo, ouvido esquerdo, e neurológicas, conformes exames apresentados ao INSS, exames do SUS. Após o INSS me mandar retornar ao trabalho, fiquei um ano sem poder ajudar meus colegas de eletricidade, pois meu patrãoachava perigoso eu trabalhar com isso e levar perigo aos meus colegas. Eu entrei com recurso no INSS, mais nunca me chamaram para fazer nova perícia minuciosa, pois as sequelas que ficaram em mim, foram internas, e o INSS faz perícias superfici ais. Ouvido esquerdo, músculo do ombro esquerdo e neurológicas, pois estou até hoje tomando remédios controlado para dormir e anti-depressivos. Após várias tentativas com o Gabinete da Presidência, quem me atendia ai era o sr.Claudio Soares Rocha, que me disse que tinha encaminhado meu pedido para o órgão competente. NUNCA o INSS me chamou pra fazer nova perícia. Tive que entrar com ação na justiça agora fim de 2010. Pior…votei no Lula e na Senhora, que mandei vários emails para Vsa., quando estava ainda candidata, via seu BLOG. Que devo fazer? estou agora desempregado e nenhuma empresa quer me dar trabalho devido as seqüelas do acidente. O INSS aposenta muitos com falcatruas e o verdadeiro trabalhador quando necessita do governo, é isso que recebemos.Trabalhei também, paralelamente ao meu trabalho como eletricista, com estruturas metálicas(torres de rádio comunicação) que também agora não posso mais trabalhar.Veja na WEB (py3cvs) que V.Sa., vai achar, sou muito conhecido mundialmente atravéz do radioamadorismo, o qual tenho prestado serviços gratuitos a comunidade brasileira e pelo mundo afora. Espero contar com a senhora, pois com o Lula eu não consegui nada. Abraços, Claudio Vitor Paz da Silva – Porto Alegre – RGS.

Como a sra.vê, já enviei diversas correspondências a Presidência da República, sem RESULTADOS, isso mostra a busca desesperada que fiz até para BRASILIA.

Abraço – Claudio

Deixe um comentário

