py3cvsnewsworld WordPress.com

…O GRITO DAS RUAS…

…desculpem-me os amigos, os que se dizem meus amigos,…sou brasileiro, eleitor como todos os que estão lutando e alguns morrendo pela nossa Pátria…damos todo o apoio a políticos honestos, que trabalham por sua cidade, seu estado e seu País…essa luta já vem de longe…não fico restrito somente ao Facebook, publico em lugares que o brasileiro vê, publico em lugares que o Mundo vê…não estou crucificando ninguém, somente tentando LIMPAR esse nome chamado BRASIL!!!

protestoCASABrasilcompartilhar-na-rede

FIM DA CORRUPÇÃO!!! …o clamor das ruas…

…não adianta aplicar as LEIS a partir de agora…tem que pegar os mensaleiros, os outros corruptos também de outros partidos…eu tenho uma IDEIA: os mensaleiros(e os outros corruptos) devolverem todo o dinheiro roubado, destituídos de todos os cargos públicos por 20 anos…e ficarem livres da cadeia…terão que voltar as suas origens e pegar na enxada…
…quem não devolver, CADEIA!!!

QUEREMOS MUDAR O BRASIL, A VERGONHA SE ESPALHOU MUNDO

AFORA…

 

…nenhum cidadão de BEM, nenhuma pessoa sã das ideias sai nas ruas, nas manifestações, pra fazer BADERNA…

…ME ENGANA QUE EU GOSTO!!!

…baderneiros, ladrões, incendiários são de Partidos Terroristas…

 

CVS

vandalismo

Deixe um comentário

