py3cvsnewsworld WordPress.com

EU ACREDITO NO BRASIL

…tenho amigos(penso eu) dentro da política, aqui, lá, acolá…

isso não quer dizer que eu assine em baixo tudo o que eles

fazem…se tiver que elogiar, se tiver que cobrar, se tiver que

meter o pau, eu faço!!!

…se vê muita baboseira por ai…e poucas melhorias na

cidade…será que vão deixar pra fazer no último ano???

…não sou pago pra puxar o saco!!!…pra mim…ou é, ou não

é…meu imposto tá em dia…e sou eleitor…e votei!!!

 

PY3CVS Amateur radio Int"lCarga rodoviária100_1434-1

idososComício 6urna_2000Jose Fortunati - Eveliseburro100_0697jardim-do-edenPorto de RGtrens modernostrem balapy3cvs logoCVS PHOTOS 3InternetCopa 2014 - Um estrondoso FIASCOCarrascos do século XXPY3CVS

py3cvs – radioamador brasileiro e mundial

Deixe um comentário

