py3cvsnewsworld WordPress.com

LEITE CONTAMINADO!!!

…hoje, levantei da cama que nem guacho novo, adentrei brete adentro, procurando a mimosa para mamar…leite puro, quentinho, sem formol…vi que estava sonhando…me acordei, me vi dentro do Nacional pra comprar leite…pra minha surpresa, os preços estavam lá nas alturas…ai me levou a pensar…ué?…até os leites que não estavam na lista de “batizados” aumentaram de preço?…me deu um estalo!!!…
…”caímos” num golpe daqueles dos tempos da guerra fria…KGB, CIA, FBI…inteligências estrangeiras, espionagem, James Bond…
…ao que tudo indica, entramos “numa canoa furada” pra que os produtores de LEITE do Rio Grande do Sul elevassem seus preços…passei a pensar que tudo isso vai virar “pizza”…a estratégia foi bem elaborada…
…também fica a dúvida…se todos aumentaram os preços, é porquê todos os produtores estavam nos passando a perna…tiraram o formol, a ureia…os preços foram lá pras nuvens…

py3cvs.

Promotor sobre leite adulterado: “é mais grave que tráfico de drogas”
Promotor de Justiça da Especializada Criminal da Capital, Mauro Rockenbachbebê espertoleite 2 leite 301 LEITE BATIZADO 1 leite batizado 2

Deixe um comentário

