py3cvsnewsworld WordPress.com

2014 – O Grande “Buraco Negro”

…quando acordarmos, já estaremos nas cinzas…Copas que o PT inventou, dívidas, enormes somas “roubadas” dos cofres públicos para um monte de escombros…ELEFANTES BRANCOS!!!Copa das Confederações 2013, Copa do Mundo 2014, Olimpíadas 2016…FANTÁSTICO!!!…sem estradas, sem ferrovias, sem aeroportos…os verdadeiros TAMPA BURACOS, GAMBIARRAS, FALCATRUAS, DINHEIRO NAS CUECAS, …essa é a verdadeira COPA DO MUNDO no BRASIL…enfim…a Copa da VERGONHA!!!

…que o Mundo saiba!!!

…tumultos, passeatas, contra isso, contra aquilo, contra a poda de árvores, manobras de partidos defendendo arruaças, maracutaias, entrevistas bestas, …quem esses “inteligentes” estão tentando enganar?…dinheiro público sendo desviado para os “ELEFANTES BRANCOS”, ficando as escolas, as estradas, os aeroportos, as ferrovias, os portos “as traças”…ai eu pergunto: o que me adianta ter um ESTÁDIO MODERNO e as verdadeiras prioridades para o povo em geral ficarem na mesma?

…posso estar cometendo uma asneira, mas, já ando com saudades disso ai…

…a polícia das polícias…

…Não queremos nunca mais a ditadura em nosso PAÍS, mas,

a bandalheira anda escancarada…isso tem que parar…

…Precisamos de gente séria, administrando o Brasil…FA

Castelaomaracanã

…enquanto isso, alguns responsáveis por essa vergonha, sairão de fininho, se esgueirando pelas moitas, mas, com os bolsos cheios…

http://www.espn.com.br/post/325303_2014-a-copa-que-o-brasil-ja-perdeu

http://www.espn.com.br/post/325303_2014-a-copa-que-o-brasil-ja-perdeu

…não pertenço a qualquer partido, sigla, comitê, seita religiosa ou outros…me identifico com pessoas que presam a amizade sincera, de boa índole, a ética profissional e a honra…me identifico com a PAZ, pois meu nome já a tráz…sou cria donde o Gaúcho faz sua assinatura com um fio de bigode…por isso, não me venham pregar o evangelho nem tampouco me dizer que esse ou aquele partido político é o melhor…pois trago desde a minha infância, o rumo dos meus passos…

Autoria:

PY3CVS.

Deixe um comentário

