py3cvsnewsworld WordPress.com

ALMA PENADA…

FANTASMA

 

…alguns acreditam em “assombração” …já ouvi várias besteiras que me contaram sobre isso…certa vez, quando eu era guri, me diziam: aquela casa é assombrada, não entre ali…meu pai, como era um gaúcho daqueles de bota e espora, me disse: vamos entrar lá hoje a noite, vou te mostrar que não existe essas merdas que falam…entrei na casa berrando…la pelas tantas, foi passando o medo…meu pai me disse: tu tem que te cuidar é dos humanos, das pessoas vivas, o perigo mora ai…não de bate latas, arrasto de correntes…isso é coisa de gente de cabeça fraca…

pois é…me disseram que ali onde trabalho também acontece assombrações…ontem estava de plantão, fui verificar “os arrastos de cadeiras, zumbidos, passos, fui ver sem medo…agora vou pegar essas “almas” de surpresa!!! quando cheguei lá, vi que tudo não passava da ventania querendo me assustar…assustei o vento!!!…fechei a porta, a assombração sumiu…

…haverá alguém por ai, querendo me dizer o contrário…só não chega perto, pois vou te assustar…(risada).

py3cvs

Deixe um comentário

