py3cvsnewsworld WordPress.com

Quem vê cara, não vê coração…

…eu andava de chinelo de dedo, bermuda, regata, ai fui no Shopping Iguatemi comprar um notebook á vista, daqueles de 1ª linha…olhando aqui e ali, entrei na Colombo…ai o vendedor me perguntou: …me olhou dos pés a cabeça…é pro sr. mesmo?…respondi: …não, é pra minha tia que mora no Tibet…saí dali, e fui comprar em outro lugar…é o que estou usando agora…

…ainda tem gente que “vê cara e não vê coração” pode?

…voltei lá no Iguatemi e falei com o gerente…vcs deixaram de vender um notebook á vista…

ali ao lado, na FAST, um vendedor (merdinha) magricela, me disse: oh seu Claudio! , daqui, hoje o sr. sai com o seu notebook, esse é um dos melhores!!!

…comprei!!!

py3cvs

Deixe um comentário

