py3cvsnewsworld WordPress.com

DISTRIBUIDORES DE INTERNET em Capão da Canoa

falcatrua…outra!!! fui na NET (que me ligou dizendo que meu cadastro estava aprovado) pra ligar internet no meu ap, telefone e TV por assinatura…na hora de assinar o contrato, verifiquei uma “manobra” deles…os 10 mb que vão me oferecer, não é 10mb…é menos…9, 8, 7, dependendo…eu perguntei? ué…eu vou pagar 10 e vcs vão me entregar menos?…ai a atendente me disse que nunca dá 10mb…ai eu respondi!!! então vcs estão descumprindo o contrato?…ai eu vejo quanta falcatrua existe por ai…e aqui em Capão ninguém reclama, todos são roubados, tirando 1mb, 2mb de cada cliente eles estão roubando horrores!
ai eles vem com a CARA DE PAU dizer que a ANATEL está ao par e é normal isso…por isso nós estamos METENDO O PAU na ANATEL, estão cúmplices com a ROUBALHEIRA!!!…e assim é com a VIVO, a CLARO, a TIM etc etc.

SE EU COMPREI 10 MB, eles tem que me entregar os 10mb, e por ai a fora…VIVA O BRASIL DAS FALCATRUAS!!!

py3cvs.

banda-larga-315x236anatel-logoNETSABEM O QUE VOCÊS SÃO???

lesma internet…ISSO MESMO!!! UMAS LESMAS…

2 Respostas

  1. David

    pelo menos voces tem net e eu que moro aqui no bairro arco-iris que não tem net?

    9 de abril de 2013 às 2:43 AM

Deixe um comentário

