py3cvsnewsworld WordPress.com

NORMAS DE SEGURANÇA

http://www.fag.edu.br/professores/pos/MATERIAIS/ENG.%20DE%20GEST%C3O%20E%20PREV.%20CONTRA%20INC.%20E%20P%C2NICO%202012/Aspectos%20Legais/Mod1-LegislacaoPrevencao.pdf

algumas normas tem que se atualizar…e, principalmente devemos respeita-las…

numa situação dessas, o que queremos é alertar as autoridades para a aplicação severa das LEIS DE SEGURANÇA, não só para incêndios, mas sim, para todas as outras atividades que apresentem perigo de vida…pra depois, não chorarmos sobre as vidas dessas crianças, jovens que teriam um futuro brilhante, ISSO NÃO PODE SE REPETIR!!!

…que os governantes parem de jogar dinheiro pela janela, e aplicar essas verbas só em prioridades pra população!

…muitos BESTAS se acham no direito de nos “crucificar”…mas, nosso objetivo, principalmente nessa hora, PEDIR a DEUS que proteja as vidas que estão em risco, que voltem VIVOS para suas casas…

py3cvs

Claudio Vitor Silva: …tem um ditado que diz assim:…”depois da porta arrombada, a tranca de ferro”…eu me lembro quando trabalhava de eletricista e automação numa famosa empresa da capital, meu chefe me disse: tua cabeça está a premio! eu: porque???

  • …é que tu segue muito á risca as Normas do Ministério do Trabalho…é muito rígido nas tuas manias de SEGURANÇA!…foi daí que um dia um engenheiro me pediu ajuda(sem as Normas)…levamos um PIALO com queimaduras de 1º, 2º e 3º, cuja a SORTE nos proporcionou mais uns anos de vida…essa negligência me propiciou vir morar em Capão…agora eu quero ver as desculpas dos donos dessa boate e dos responsáveis pela autorização de funcionamento da mesma…EM QUALQUER ramo de atividade, a SEGURANÇA em 1º LUGAR…é isso ai…o resto é o resto!!! TEMOS QUE PARAR COM ESSAS BESTEIRAS DE SÓ FALARMOS DEPOIS DA TRAGÉDIA, TEMOS QUE APLICAR A SEGURANÇA EM TODOS OS SENTIDOS, EU E O ENG.MARIO QUASE MORREMOS POR TER DESRESPEITADO ESSAS NORMAS…py3cvs
    A presidenta, emocionada, pediu total atenção às famílias das vítimas e disse que medidas devem ser tomadas pra que tragédias assim não se repitam.
  • Claudio Vitor Silva …é isso ai que estamos alertando as autoridades… deixarem de blá blá blá…ainda tem verdadeiras “ARAPUCAS” por ai, e a gurizada tem que se tocar…
    …VOCÊS AINDA VÃO APRENDER A COBRAR DOS GOVERNANTES…e parar de critica-los nas REDES!
    só crítica, não leva a lugar algum…TEMOS QUE COBRAR!!!…py3cvs fotoou o seu VOTO não valeu nada!!!
    py3cvs
Deixe um comentário

