py3cvsnewsworld WordPress.com

Políticos de hoje…

Orbitron SAT

‎…com o advento das REDES SOCIAIS, INTERNET, MÍDIA LOCAL, ESTADUAL E INTERNACIONAL…os caras hoje ainda pensam que podem, depois de eleito, fazer tudo o que bem entendem…se fui, se apoiei antes algum candidato de algum partido, hoje tirei meu time de campo, só vou apoiar aquele que me convencer que fará algo por todos e não conchaves, compra de votos, empreguismo, não sou jornalista, mas tenho acesso a vários segmentos da mídia internacional, nacional…com 66 anos de idade, já passei por vários episódios da “podridão” nacional e mundial…não pense que tu é o “rei da cocada preta” agora que tu está ai…se meus amigos e leitores querem compartilhar comigo, estamos juntos nessa!!!
…com o nosso VOTO, praticamente demos emprego para “eles” portanto, temos que considerar os eleitos, os nossos empregados…

…quando eu publico no WordPress, as notícias ganham o Mundo

py3cvs. RADIOAMADOR INT’L, rádios, tv, satélites, internet…e…as vezes, reflexão Lunar…py3cvs logoEcholink py3cvs Yokohama Japan.pngInternet

Deixe um comentário

