py3cvsnewsworld WordPress.com

…EU ANDO DE BIKE…

Trouxa é aquele que anda de carro no centro de Capão…sai de casa, duas quadras pra mostrar o seu “luxo”…ai tranca o trânsito…enquanto eu ando com a minha Bike…livre, alegre, feliz…e fazendo o meu exercício diário…e apreciando a natureza…ainda me chamam de burro!

…consequência das grandes chuvas que presenciamos na cidade de Capão, nas ruas, o asfalto ficou esburacado…falta um maior escoamento d’água…o verão está próximo, tenho certeza que o Prefeito já está providenciando a sua equipe de obras pra fazer os reparos…

…por isso é que acredito nas BIKES…quanto maior o número de ciclistas, menor os estragos nas vias…as grandes cidades do Mundo já estão aderindo…

…no verão, vamos andar de BICI em Capão!!!…para eliminar a poluição!!!…ciclovias é a solução, ar puro, sem acidentes, …e pedalar muito que faz bem a nós mesmos…e o melhor, sem gastar nada!!!

…ai virá alguém me dizer…mas o Brasil precisa de carros, imposto, deslocamento de pessoas para lugares distantes…ai eu digo: é claro!!!…ai é quando a “cabeça” deve funcionar…por enquanto, a Dilma deixou de arrecadar milhões…e eles (os fabricantes)ainda dizem que estão em crise!

py3cvsPraça da Igreja - Centro Capão da CanoaBikebike 1ciclovias em Capão...burro

Deixe um comentário

