py3cvsnewsworld WordPress.com

Os falsos profetas…

…quando eu “meto o pau” nessas seitas religiosas e milagrosas, alguns me criticam…é claro! pois são fiéis e frequentam esses falsos profetas!!!

…até agora ninguém se flagrou! …continuam aparecendo os pastores Moon, Jim Jones e muitos outros enganadores…aqui no Brasil, nem se fala…é só ver as potências religiosas, donas de redes de tv, rádios etc etc….
…MEU DEUS!!! como ainda tem gente ignorante!
…ainda dão grana pra essas falsidades!!!…eles riem da tua cara oh panaca!!!

…uma coisa eu tenho certeza!!! muitos “se cagaram” com o tal dia 21…

py3cvs falou…
Profecia Maia CVS1

Lobo-em-pele-de-ovelha1

…postado em 09 de dezembro de 2012 por py3cvs ( no Facebook)
Dia 21 vem ai…os MAIAS profetizaram…tanto é que sua raça se dizimou, não previram isso…os panacas americanos(povo culto) estão se preparando para o dia D…( só se eles próprios vão se matar com suas próprias armas…) Já ri de muitos, inclusive do pastor maluco americano que previu que o Mundo ia acabar em maio…Vou rir da cara desses outros PANACAS…
py3cvs

Uma resposta

  1. Pingback: O Mundo vai acabar quando… | Py3cvsclaudio's Blog

Deixe um comentário

