py3cvsnewsworld WordPress.com

“Direitos Autorais” na internet livre…

…quem publica matérias, vídeos, músicas etc etc na internet LIVRE, é porque quer que o Mundo saiba, muitas vezes para divulgar seus produtos para posteriormente obter lucros…se quiserem privacidade sobre seus produtos que não divulguem aqui…o que devemos combater na internet são os Crackers, ladrões de senhas e invasores de sites…Eu acho a maior besteira, uma empresa vim te ameaçar sobre direitos autorais quando eles( C ) estão livres na internet para qualquer um…

trata-se de vídeo NÃO COMERCIAL, simplesmente para informar a comunidade de uma cidade das operações policiais contra o tráfico de entorpecentes, trânsito e proteção ao cidadão. Caso me falem em direitos autorais, explico que tudo que está na internet é livre, inclusive minhas imagens, o que devemos CUIDAR E PROTEGER é o cidadão de BEM, contra os Crakers da internet…quando eu posto uma imagem minha na internet, sempre estará sujeita a interceptação e cópia por qualquer um, por isso sempre vou reclamar das besteiras que falam sobre direitos autorais, se quiserem privacidade com seus bens, que não divulguem na internet livre…py3cvs.

Deixe um comentário

