py3cvsnewsworld WordPress.com

Quero-Quero também toma chimarrão…

O grito do quero quero  –  https://www.youtube.com/watch?v=T1jEECUHGS0

 

…ontem, com todo aquele calor, resolvemos ir na beira da praia tomar nosso chimarrão de costume…me deparei com uma cena sem igual…um filhote de quero-quero e seu pai(ou sua mãe) no canteiro que divide as duas pistas, na Av.Beira Mar…uma senhora admirava o pequeno filhote e o quero-quero adulto dava uns rasantes nela pra proteger o seu filhote…de repente me vi envolvido na cena, me sentei no canteiro e comecei a conversar com o filhotinho e seu pai…tá cuidando do teu filhinho? perguntei!…vem cá…o Claudio é amiguinho, sou lá de Uruguaiana e estou acostumado com vocês…pra surpresa da madame que estava ali perto observando a cena…ficou de “queixo caído” quando o quero-quero grande se veio para mim, agachou-se bem perto e começou a beliscar meu chimarrão e o pequeno quero-quero subiu na minha perna e veio se acomodar no meu ombro beliscando minha orelha…a mulher ficou cabisbaixa e perguntou-me…donde o sr. é?…eu sou lá de fora, onde o quero-quero e o homem vivem em harmonia…

py3cvs

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

