py3cvsnewsworld WordPress.com

De olho atento!!!

ATENÇÃO!!! As empresas de ônibus estão desrespeitando os colegiais, deficientes e idosos que pegam os coletivos para se deslocarem para seus locais…a mando dos patrões dessas empresas, os motoristas NÃO PARAM NAS PARADAS quando tem só idosos, cadeirantes e estudantes, pois os patrões dizem que não dá lucro…eu como tenho 66 anos vou APLICAR O ESTATUTO DO IDOSO neles(já apliquei) quase mandei um pra cadeia…não foi, porque o dito baixou a bola…a lei quando foi sancionada em 1988(ou 1978 ??) o governo aumentou as passagens acima da inflação, já calculando a isenção e para idosos, deficientes e desconto para estudantes…por isso não me venham com a conversa de passagens gratuitas e prejuízos, pois isso é “conto de carochinha” todas as passagens são pagas desde aquela época!!!…e os aumentos vem ocorrendo desde lá com o EFEITO CASCATA, portanto, não EXISTEM PASSAGENS GRATUITAS!!!…existe sim é malandragem das empresas e vistas grossas dos governantes!

…e o povo…oh!…ainda não sabe dos seus direitos…

Aqui em Capão, nós já tivemos nesse feriadão, um palhinha, o que nos espera para o verão!…o centro da cidade com muita gente!…bom para o comércio, ruim para a turma da limpeza e para os veículos, muito buraco no asfalto em razão das chuvas!

UMA IDEIA PARA PARA A AV.PARAGUASSU: LOMBADAS & LOMBADAS (evita acidentes)…e dá para o pedestre cruzar por cima quando chove!

…e fazer uma campanha do USO DE BICICLETAS NO VERÃO!

http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/03/a_gazeta/minuto_a_minuto/1149227-passagem-de-aviao-gratuita-para-idosos.html%5Bgallery%5D%5Bslideshow%5D

py3cvs.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s