py3cvsnewsworld WordPress.com

Time que está ganhando…

“Time que está ganhando não se mexe” time que está perdendo, alguma coisa tem!…ai troca-se o técnico, algumas “peças” parasitas, principalmente quando começam a atrasar a bola…isso se chama COVARDIA…vale pras empresas, enfim, pra todas as camadas…
…na política, quando aqueles que colocamos lá, começam a deixar de lado as principais prioridades de uma cidade, ao exemplo do centro de Capão, que sempre foi um polo turístico, grande injeção de dinheiro na cidade no verão, negligenciar isso, NÃO DÁ!!!…a não ser que transformem essa cidade num polo industrial!…o que não é muito esse objetivo, em razão do meio-ambiente. Prefeitos que priorizam determinados locais “só pensando em votos”…são esses que nós devemos “crucifica-los” nas urnas…
…outra safadeza é alguém se beneficiar de cargos, em busca de votos “prestando favores ao eleitor” como se não fosse obrigação dos órgãos públicos prestar esses serviços…

Toquei em algum dodói???…paciência…py3cvs…

Este slideshow necessita de JavaScript.

NOTA!!! …,não estou aqui para bajular ou ser bajulado por esse ou aquele…se gostam ou não do que eu escrevo aqui, tudo depende da inteligência de cada um…as coisas boas que leio por ai, aproveito para aprender…as “abobrinhas” passo ao largo…se erro, busco me corrigir…se vejo coisas erradas por ai, meto o PAU…não sou pago pra puxar o saco de ninguém!!!

ESTA é a minha opinião, de um ELEITOR, se não respeitares a minha, és pouco inteligente…
…sem desrespeito com qualquer pessoa, busco a nossa melhor qualidade de vida!!!

…uma sugestão!!! …ciclovias para Capão!!!

Este slideshow necessita de JavaScript.

py3cvs.

2 Respostas

  1. Estou de acordo,quando um time não apresenta bons resultados,temos que mudar o técnico e alguns jogadores pernas de pau…
    Também acho que Capão precisa incentivo ao turismo e não a indústrias poluídoras e gente de fora para aumentar as invasões e miséria!

    30 de setembro de 2012 às 4:35 PM

  2. nesse feriadão já mostrou-se como será a nossa temporada…o nordeste se muda pra cá, acho que os caras não pagam imposto! já vi uns despejando lixo nas ruas…

    7 de novembro de 2012 às 2:54 PM

Deixe um comentário

