py3cvsnewsworld WordPress.com

O PERIGO DA BADERNA!

As notícias que correm o Mundo…BRASIL, um bom exemplo de competência, segurança, tranquilidade, liderança e trabalho. Aos olhos do Planeta Terra, Copa das Confederações e Copa do Mundo, a BADERNA que se abalou no solo brasileiro…está faltando pulso no governo…a poderosa “Margaret Thatcher” do planalto está nos surpreendendo negativamente, até desconfio que tem “algo estranho por trás dos bastidores” e o pior dos absurdos…mandando dinheiro pra CUBA…pra DITADORES…acho que entendi a revolta do povo brasileiro!!!… os nossos impostos indo pelo ralo… “BOM EXEMPLO” negativo para o turismo internacional e pra Copa do Mundo…é uma vergonha!!! …Três adjetivos que eu vejo para a Copa: GAMBIARRA, PUXADINHO e JEITINHO BRASILEIRO…e mais outro que me veio á cabeça: F I A S C O!!!
…e não é invenção minha, é só folhar os jornais e fazer click no rádio e na tv…PY3CVS – AMATEUR RADIO INTERNATIONAL…ah! e a minha taxa do FISTEL está em dia…acho que está indo pra CUBA…

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

