py3cvsnewsworld WordPress.com

Claudio Vitor Paz da Silva – PY3CVS – Radioamador

Claudio – Radioamador (py3cvs) Classe A, desde 1978 a serviço da comunidade internacional, de Porto Alegre – RS.

Histórico:
Não me comovo nem fico surpreso quando me chamam de “louco”, das críticas que recebo sobre os meus comentários, ciência, efeitos solares, núcleo terrestre, etc. Guglielmo Marconi e Roberto Landell de Moura também foram “crucificados”…graças a eles, os Magos da Ciência radioelétrica, que hoje só apertamos botões…satélites, TVs, Rádios, Espaçonaves, Internet, Celulares, enfim, a eletrônica a serviço da humanidade…py3cvs.

OS ENIGMAS DO TEMPO: Todos nós sabemos que a vida nos reserva muitas surpresas…estamos no topo, no outro dia podemos cair no abismo…diz o ditado: “Depois da tempestade vem a bonança”, Sempre passamos por altos e baixos…já aconteceu comigo e com muitos.
Onde eu quero chegar…”Um tiro no pé” significa: Quando fazemos mal a alguém, esse mesmo mal se volta contra nós, muitas vezes em dobro…é a Lei da Natureza. Quando algo desagradável nos ocorre, NÃO é porque alguém quis ou determinou, mas porque nos encontramos em débito perante as leis de Deus. ..Isso vale também para os corruptos da política!!! Quem viver, verá…esperem…PY3CVS.
ANIMAIS IRRACIONAIS (ou racionais ?)
Já notaram quando um cãozinho anda perdido nas ruas, ele procura seu dono e não acha, porque foi abandonado…segue um, segue outro, até achar um novo dono(amigo)…muitas vezes não entendemos os animaizinhos…a solidão, o sofrimento por ter sido abandonado, até os humanos sentem esse desprezo…cuide de seu cãozinho, pois quando te sentires perdido e abandonado, ele será o único que estará ao teu lado…py3cvs.
ALGUM DIA…
Chegará o dia em que as cadeias terão internet banda larga, piscinas, Smart TV, restaurantes com frutos do mar, whisky importado, Spa, academias e TV a cabo…pode ser que os corruptos (o Brasil tem isso???) sejam presos…e os ladrões de galinhas soltos…py3cvs.
ÁGUA É VIDA…
Nossa água, extraída do Apífero Guarani…a água que o “passarinho bebe”…beba água, seu corpo precisa!…70% do seu “recipiente” é puro líquido! não deixe cair essa taxa!…do contrário, começam a aparecer as doenças, depois você entenderá o porque…py3cvs.
OS ASES DO VOLANTE…
Eu não entendo os “fazedores” de LEIS…querem aumentar a velocidade nas ruas e estradas brasileiras, enquanto os “gambás” do volante ficam matando pessoas nas rodovias, por andarem dirigindo embriagados ( e ficam impunes)…acho que “eles” tem medo de “virar o feitiço contra o feiticeiro”…quanta asneira presenciamos da classe!!! …py3cvs.
INTERNET É ISSO…
A guerra entre as duas”tribos”, mais poderosas da Internet, Google e Facebook, que vivem disputando espaços na WEB…uma não quer perder terreno para a outra, não se aceitam, não fazem compartilhamento de seus programas…Não tenho nada a ver com as brigas deles…Acho o Google sensacional, tecnologia de 1ª grandeza…o Facebook também tem a sua finalidade útil…deveriam disputar, porém, compartilhar um com o outro, até para mostrar ao Mundo, uma concorrência sadia…py3cvs.
…eles deveriam seguir o exemplo da imagem abaixo, são “burros” só no nome…py3cvs.

…”SPAM é uma “merda” que foi importada da Espanha por algum FDP e nos importuna todos os dias”… rsrsrs py3cvs.

BENS MATERIAIS…
Não se apegue a bens materiais aqui na Terra, pois eles se transformarão em pó… eu e você também…mas nosso espírito continuará vagando pelo Cosmos até encontrar outro SER para prosseguir…py3cvs.

BBB…
Meu pensamento sobre o BBB da Globo: LIXO SEMPRE HAVERÁ ENQUANTO EXISTIR “CATADORES DE LIXO”, nada a ver com os verdadeiros catadores de lixo, uma classe humilde e necessária…py3cvs.

PROVÉRBIO CHINÊS: “O HOMEM QUANDO NÃO SE PRESTA PRA NADA, E QUER ROUBAR SEM SER PRESO, ENTRA NA POLÍTICA” …putz! como o chinês sabe das coisas!!!…py3cvs.

UM POUCO DE CIÊNCIA…
Por mais incrível que pareça, é possível que pequenos animais ou objetos caiam do céu durante uma chuva ou tempestade. Há diversos registros desse tipo de fenômeno, incluindo alguns muito antigos. Mas é claro que não é uma chuva de verdade. Peixes e sapos não podem evaporar para depois caírem sobre nós. Há uma explicação bem mais plausível.
Parece ser consenso entre os cientistas de que as trombas-d’água são as principais causadoras desse fenômeno. Esses tornados, que se formam em terra e avançam sobre o mar, possuem ventos que chegam a 160 km/h. O centro dessas trombas torna-se forte o suficiente para sugar não apenas ar e água, mas também pequenos animais e objetos. Assim, quando os ventos começam a perder a força, esses corpos tendem a cair do céu.
Mas essa não é a única causa. De acordo com as condições climáticas de uma região, o ar pode se movimentar no eixo vertical e, dessa forma, também carregar pequenos animais para as alturas. Essa, provavelmente, foi a causa da chuva de sapos que ocorreu em Iowa, Estados Unidos, no dia 16 de junho de 1882.
E não pense que esse tipo de fenômeno é coisa de tempos antigos. Em fevereiro de 2010, centenas de peixes caíram sobre a pequena cidade de Lajamanu, na Austrália. De acordo com relatos coletados pelo jornal The Daily Mail, os animais ainda estavam vivos quando atingiram o solo e houve até quem agradecesse à natureza por não ter despejado crocodilos em suas cabeças.

Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/ciencia/14857-5-fatos-curiosos-que-a-fisica-explica.htm#ixzz1iW1QqUt8

http://www.tecmundo.com.br/curiosidade/15019-site-mostra-universo-em-escala-de-maneira-impressionante.htm

http://www.tecmundo.com.br/infografico/8668-como-prevemos-e-registramos-desastres-naturais.htm (essa não é minha)

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s