py3cvsnewsworld WordPress.com

GVT – Propaganda enganosa

Hoje, dia 17 dez 2011, reclamei o não recebimento do moden que foi me oferecido a uns 10 dias atrás por um atendente da GVT, informo que não estou acostumado a ser enrolado, seja por quem for, quero levar ao conhecimento da diretoria da GVT, e vou postar na internet, sou radioamador e tenho acesso a todos os meios da mídia para reclamar…Meu moden é comprado e as vezes apresenta falhas, no seu sistema, consta que a GVT me deu um modem, é mentira, esse que tenho é meu e comprado por mim. Repito, não gosto de ser enrolado!!! seja por quem for. A empresa GVT é grande demais para apresentar aos seus clientes(e antigos) essas “promessas” e depois não a cumprem, ainda mais se tratando de uma “porcaria” barata que é um modem. Informo que em Porto Alegre existem várias concorrentes que estão promovendo assinaturas com banda larga, telefone e TV por muito menos que v.sas. Pena que esse email vai cair nas mãos da mesma pessoa que me atendeu…

Fica o meu protesto!!!

Claudio Vitor Paz da Silva – Porto Alegre – Radioamador – py3cvs.

Deixe um comentário

