py3cvsnewsworld WordPress.com

Palavras sábias de um vice…

Meu trabalho…VARIG SA…pena que as más administrações, levaram a Cia. a falência…

======xxxx======

Palavras sábias de José Alencar

..Um homem honrado não morre nunca…um homem desonrado morre em vida…
======xxxx======

Um dos tantos ensinamentos de meu pai…

Tudo que tu aprender nessa vida, será útil na tua velhice.

Segui seus conselhos…tudo que era curso disponível, eu fazia.

======xxxx======

Uma vez, fui fazer uma entrevista de emprego com uma psicóloga de um Shopping da capital…ela me pediu para descrever tudo que eu sabia fazer…comecei a mencionar tudo aquilo que aprendi, cursos que tirei, (até lembrando dos conselhos de meu pai).
A psicóloga me disse que o meu perfil era muito alto para a vaga pretendida…fiquei ofendido, levantei-me, e fui embora…

py3cvs.

Deixe um comentário

