py3cvsnewsworld WordPress.com

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

A mulher dos dias atuais:

Este slideshow necessita de JavaScript.


Linda, maravilhosa, meiga, inteligente, muitas delas, arriscam suas vidas para se produzir, para chamar mais a atenção dos homens, de suas concorrentes. O implante de prótese mamária, ou mamoplastia de aumento, é um dos procedimentos de cirurgia plástica mais comuns realizados atualmente. A lipoaspiração, também conhecida como lipoplastia, é um dos procedimentos mais comuns em cirurgia plástica, porém, muito perigosa. A abdominoplastia, enfim, tudo isso para se
rejuvenecer no momento, esquecendo que, um dos melhores resultados para uma vida sadia é o
exercício dentro dágua e uma boa alimentação.
Minha opinião, seja mulher ou homem, que ao injetar substâncias que não pertensem a nossa genética, num futuro próximo, os resultados serão nocivos ao nosso corpo.
Também, na vida moderna, há muitas “caça-maridos” que esqueceram-se do AMOR, do carinho,
do respeito e do companherismo.

Sim, eu sei que também há homens horrendos e mulheres levadas ao cadafalso por parceiros selvagens. Mas esse é outro assunto, e podemos falar dele em outro momento. Por enquanto, vou lembrar do Helio Ambrósio, lindo, gentil, pé-de-valsa bem-nascido, que morreu doente e se arrastando pelas ruas por causa de uma tal de Rita, que fez e aconteceu até deixá-lo completamente miserável e senil. Uma tristeza só.

Tenho vários amigos solteiros e que estão em busca de uma mulher para amar. Homens legais, a fim de romance e de família, que preferem continuar sozinhos porque já não confiam nos reais interesses das mulheres que lhes aparecem. E por quê?

É triste dizer, mas a mulher se vulgarizou demais: muitas parecem topar qualquer parada para garantir um casamento, um apartamento, uma pensão. Mostram-se tão cegas em busca de vantagens, que nem conseguem disfarçar o esforço para fisgar um incauto.Tantas são as desesperadas por um arranjo que lhes livre da solidão, das contas a pagar, da possibilidade de ter não ter filhos… que os homens já não confiam mais em seu próprio poder de fogo e de conquista: desconfiam. Duvidam delas. Temem e fogem.

Num quadro desses, todos saem perdendo, porque o amor torna-se cada vez mais difícil de brotar. E eu acredito que, lá no fundo, todos queiram um amor, mesmo essas moças que ainda não entenderam o que ele significa, e o quanto ele pode ser maravilhoso.

— Existem mulheres legais no mundo. Encontre uma mulher de verdade – costumo dizer a estes meus amigos solteiros, que se envolvem superficialmente com moças das quais, na manhã seguinte, buscam distância. E sempre levo o troco:

— Onde?

Não sei, mas numa coisa eu acredito: elas estão por aí, e vale a pena procurar. Se eu encontrei, você também pode…
Hoje eu quero me redimir, pedir perdão por tudo aquilo que te fiz sofrer, e também perdoa-la
pelas tuas faltas, te dizendo que continuarei sendo teu cúmplice no amor, até quando não sei…
…ainda quero envelhecer ao teu lado!!!
o tempo……só Deus saberá…Minha Polakinha, feliz pelo teu dia…

PY3CVS – CLAUDIO VITOR SILVA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s