py3cvsnewsworld WordPress.com

RACISMO, EXEMPLOS DE VIDA…

Certa ocasião, eu andava de férias com minha familia em Laguna SC, até era um feriado nacional, tudo estava fechado,   paramos para perguntar a um pedestre(catarinense) onde poderíamos encontrar um restaurante de frutos do mar, pois já era passado de 13 horas e não encontrávamos nada para comer.

Ele nos informou num lugar bem distante, que poderia estar aberto, um tal de Restaurante do DENTINHO. Depois de alguns minutos chegamos no tal de “Dentinho” Até ai, tudo beleza, almoçamos, comemos camarão ao molho, filé de peixe, arroz, salada e pirão. Na hora de pagar, descobrimos porque o nome de “DENTINHO”…ele nos deu uma dentada…rsrsrsrs

Mais a história não é essa, eu tinha a mania de não me relacionar muito com a raça negra…somente no âmbito do futebol…

Na saída do restaurante, tentei ligar o carro e nada…olhei para os pneus, um estava furado…putz…e agora? não entendia nada de motor, apenas sabia trocar um pneu…e agora?

Todos os BRANCOS que passavam por mim, sem prestar qualquer ajuda…para minha surpresa, saiu de dentro do restaurante um CASAL DE COR, ele e sua esposa, perguntou-me o que houve, respondi que o meu carro não pegava…vi ele regaçar as mangas,  mexeu no motor e fez o carro pegar…A partir daí,  o vírus “racista” caiu por terra, vi o quanto o ser humano nos surpreende…

PY3CVS.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Deixe um comentário

