py3cvsnewsworld WordPress.com

AS SURPRESAS DA VIDA

Este slideshow necessita de JavaScript.

A vida nos reserva cada surpresas… quando você pensa que está  “por cima”,   mar de rosas,  nada vai te derrubar, ai vem o inesperado… o tombo. Um exemplo, a jornalista do Parana, que “caiu do cavalo”, foi presa com uma quadrilha de traficantes.

Outras vezes, você se encontra no “fundo do poço”,  a vida vai acabar, não tem mais volta…Ai vem a Mão de Deus… as Forças da Natureza, que te erguem do abismo…Foi o que ocorreu com o Ted Williams, brilhou uma luz no fim do túnel.  Devemos nos concientizar, quando fazemos mal a alguém, a natureza se encarrega de nos retribuir o mal.

 

PY3CVS.

 

 

 

 

 

O Homem que levantou das trevas:

 

Bastou um vídeo publicado no YouTube para que o sem-abrigo Ted Williams saltasse das ruas de Columbus, no Ohio, para os holofotes.

 

Tudo graças à sua voz de barítono, “um dom de Deus”, que é perfeita para fazer locuções.

 

Um vídeo filmado por um repórter fotográfico do jornal The Columbus Dispatchn já foi visto por mais de 12 milhões de pessoas desde sua publicação.

 

Ted Williams, a “Voz de ouro”, nasceu em Brooklin, em Nova Iorque, e após se envolver com drogas perdeu família e emprego. Agora estuda várias ofertas de empregos, entre elas, do time de futebol americano Cleveland Cavaliers, que lhe ofereceu também uma casa.

DAILY NEWS.

 

A JORNALISTA PRESA

A polícia Civil de Campo Mourão (na região Centro-Oeste do Paraná) divulgou conversas telefônicas gravadas com a autorização da Justiça e que comprovariam o envolvimento da jornalista Maritânia Forlin, presa nesta quinta-feira (6), com uma quadrilha de traficantes de droga. O conteúdo das conversas foi revelado durante apresentação das 14 pessoas presas durante a Operação Vila MendesTrecho da conversa foi divulgado pelo Paraná TV

Segundo o delegado José Aparecido Jacovós, a repórter – que seria amante de um traficante – é acusada de usar o cargo para colher informações sobre investigações e repassar dados para o criminoso. “Ela participava de operações da polícia, fazia entrevistas e passava essas informações privilegiadas para a quadrilha”, explicou.

GAZETA MARINGÁ.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s