py3cvsnewsworld WordPress.com

Movimento Quero Cais ( ESQUELETO )

Este slideshow necessita de JavaScript.

Meus caros!!! Infeliz comentários!!! Deletei todas as postagens que fiz no Movimento Quero Cais. O gaúcho tem dessa…não consegue viver em grupo, em comunidades, por isso nosso Estado está do jeito que está.A Internet é livre e as redes sociais são para fazer amigos. Eu vi aqui, muitas postagens que não tinham nada a ver com Quero Cais. O grupo criado deveria ser de Cuba ou do Irã. Eu estou fora, tanto do Quero Cais, bem como também do Porto Imagem. Agradeço a amizade que depositei nos senhores. Meu perfil que postei no Facebook reflete o meu caráter…todos nós temos nossos defeitos, somos diferentes uns dos outros, erros e acertos, no entanto, procuramos a cada dia, aprender com eles. Eu sou o dono da verdade ?

Não!!! Muito pelo contrário, talvez eu tenha me precipitado, postando algumas matérias que possam ter atingido alguém. De qualquer forma, não foi minha intenção. Continuem apostando nos seus objetivos.

Elementos nocivos a Internet, se acham “chefões” patrões de tudo, que ficam sentados por de traz de suas mesas, não saem a campo para trabalhar em pró de nossa cidade, sentem-se amedrontados em perder seu “status”. A Internet é livre, as redes sociais foram criadas gratuitamente e patrocinadas por empresas para divulgarem seus produtos. O João Garcia me convidou para entrevista na Band AM, passei a “bola” para um dos responsáveis do Grupo Quero Cais, até para não falarem depois que eu estaria passando por cima deles. Tratei de providenciar entrevista com o Fortunati para fazermos o encontro do Movimento Quero Cais. Estou recebendo emails de muitos amigos me perguntando o porque da minha saída do Grupo, fiz vários amigos no grupo, e sinto bastante a minha desistência deste, em razão de não concordar as mensagens enviadas a mim, pedindo para retirar algumas postagens que eu fiz. INFELIZ ignorância!!!

O meu perfil no Facebook fala em:  DETESTO TRAIDORES!!!

Mais uma vez, peço desculpas aos meus amigos de perto, de longe, que convidei para fazerem parte de nosso grupo.

 

Claudio Vitor Paz da Silva – py3cvs.

claudiopy3cvs@gmail.com

 

Quando eu criei o apelido do edifício da Praça XV ( ESQUELETO ) recebi uma advertência do PORTOIMAGEM para não mais divulgar esse tipo de POST, hoje o nome do edifício “esqueleto” é reconhecido em todo o MUNDO, inclusive noticiado por “eles” e em vários jornais do País. PY3CVS.

Deixe um comentário

