py3cvsnewsworld WordPress.com

Busque seus direitos!!!

Estou a mais de quatro anos como usuário da GVT, banda larga( ??? ) eu pra mim banda larga é acima de 100 mb, em todos os casos, eu possuo 10 mb de internet, mais 300 min free de telefone convencional, mais 20 min free de telefone celular, e pago R$124,00 fixos( eu acho caro) comparando com outros países.

No início, comecei com 1mb, e eles nunca me davam 1mb, era sempre abaixo disso. Porém resolví entrar na briga com eles(GVT). Como eu compro 1mb e voces me dão menos???  …A resposta deles é que em certas horas do dia, o fluxo de pessoas na internet é muita, por isso cai a velocidade(desculpa esfarrapada).

Resolví falar com a diretoria, e não mais com funcionários da GVT. Aí já começou a modificar a coisa…Meu argumento foi que, como eu compro de voces 1mb, eu quero aqui dentro de minha casa 1mb, se existe esse problema que em determinadas horas do dia, o sinal cai, o problema é de vocês e não meu, de agora em diante vocês colocam 1,5 mb para mim, e me cobram o mesmo valor que 1mb, se cair a velocidade não vai mais baixar de 1mb.

A empresa GVT, não quer ser lider do mercado? então vocês tem que respeitar seus clientes, e precisam ser profissionais e não enganadores. Sabem o que aconteceu? Como a GVT lançou uma promoção de 3mb, o cara me deu 3,5 mb pelo mesmo valor que eu estava pagando.

Passaram-se os anos, hoje estou com 10 mb de internet e recebo 11mb, nunca mais baixou de 10, as vêzes chega a 12mb.  Me esqueci de comentar também sobre o medidor deles, que sempre estava “viciado” marcando sempre acima que outros medidores. O detalhe também foi comunicado a diretoria da GVT.

Por isso, moçada, olho vivo nos seus direitos. Este detalhe também foi corrigido.  Hoje, eu acho que internet de 10mb deveria estar no máximo R$50,00 com esse meu plano. Ainda vou lutar para isso.   Claudio – py3cvs


Deixe um comentário

